Percorrer por Orientador Balula, João Paulo Rodrigues

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-19 de 19.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2014A compreensão de textos literários : estratégias de intervenção na sala de aulaMiragaia, Etelvina Maria DinismasterThesisopenAccess
2016O contributo da articulação entre a família e o jardim de infância para o desenvolvimento da literacia emergenteAlmeida, Elizabete Costa demasterThesisopenAccess
2015O contributo da expressão musical para o desenvolvimento do oral das crianças que frequentam educação pré-escolarCastro, Ana Catarina Cunha SantosmasterThesisopenAccess
2012O contributo do envolvimento da família na formação de leitores para a melhoria da prática de ensinoBrás, Sílvia Marina AmaromasterThesisembargoedAccess
2011O contributo do Plano Nacional de Leitura para a formação de leitores no 1º ciclo do Ensino BásicoSilva, Adriana Maria dos Santos Almeida SoaresmasterThesisrestrictedAccess
Mai-2015O contributo dos projetos editoriais de português para o desenvolvimento do oral formalMoreira, Elisabete RamosmasterThesisopenAccess
Mai-2014Criação de espaços e contextos artísticos para a promoção da leitura a procissão dos livrosAlmeida, Lina Duarte FrademasterThesisopenAccess
2012Da reflexão à otimização na EPE e no 1º CEB : Um estudo de casoA dislexia no 1º CEBSilva, Andreia Filipa PestanudomasterThesisembargoedAccess
Mai-2013O desenvolvimento do oral das crianças em idade pré-escolar : um estudo em contexto de prática de ensino supervisionadaFaneca, Andreia MirandamasterThesisopenAccess
14-Mai-2015O envolvimento das crianças no cantinho da leituraBento, Cláudia Patrícia FerreiramasterThesisopenAccess
2011O envolvimento parental no desenvolvimento da leitura: Uma perspectiva de pais e professoresFernandes, António MarcelinomasterThesisopenAccess
2012A escrita no 1º ciclo do ensino básico : motivar para escreverSimões, Maria Teresa Martins DiasmasterThesisembargoedAccess
Nov-2014Motivação para a leitura no 1º ciclo do ensino básico : um estudo no âmbito da prática de ensino supervisionadaCosta, Joaninha Maria Correia Gomes damasterThesisopenAccess
2011Motivar para escrever : As oficinas de escritaFilipe, Ana Isabel das NevesmasterThesisrestrictedAccess
2015O papel dos manuais escolares de português na promoção dos valores da interculturalidade no 1º ciclo do ensino básico : um estudo em contexto da prática de ensino supervisionadaPinho, Sara Raquel HenriquesmasterThesisopenAccess
2017Prática de ensino supervisionada e o contributo dos contos tradicionais para a formação de leitores no 1º Ciclo do Ensino BásicoSoares, Diana GomesmasterThesisopenAccess
Mai-2013A prática instrumental em grupo como fator de socialização/integração da criançaBranquinho, Emanuela da CostamasterThesisembargoedAccess
13-Mai-2015Práticas de ensino supervisionada e representações sobre a motivação para a leitura numa turma de 1º ciclo do ensino básicoRodrigues, Daniela Filipa PereiramasterThesisopenAccess
Mai-2014Textos informativos nos manuais escolares : um contributo para a formação de leitores no contexto de prática de ensino supervisionadaEsteves, Patrícia Diana SimõesmasterThesisopenAccess