Percorrer por Orientador Ramalho, Henrique

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A avaliação do desempenho docente na escola básica portuguesa : entre o desenvolvimento profissional e a resistência à sua retaylorizaçãoCardoso, CésarmasterThesisopenAccess
13-Jun-2016Ensino-aprendizagem no 1º ciclo do ensino básico em contextos socioeducativos diferenciadosDuarte, Filipa Raquel FontinhamasterThesisopenAccess
2017A gestão periférica do currículo e sucesso escolar dos alunos do 1º ciclo do ensino básico : perspetivas e (des)articulaçõesSerra, Maria Inês BarbosamasterThesisopenAccess
Dez-2014Prática de ensino supervisionada e o impacto das atividades de enriquecimento curricular no 1º CEBCarugati, Antonella BelenmasterThesisopenAccess
Out-2013Práticas artísticas multidisciplinares : uma proposta teórica e empíricaPinto, Maria Arlete AmaralmasterThesisopenAccess
2013Práticas de ensino supervisionadas e a relevância curricular e pedagógica das atividades de enriquecimento curricularRamos, Fabiana AmarantemasterThesisembargoedAccess
2012Práticas de ensino supervisionadas e uma abordagem sociológica ao trabalho da escolaMarques, Catarina Patrícia AlmeidamasterThesisembargoedAccess
Nov-2013Práticas de Ensino Supervisionadas em Educação Pré - Escolar e 1º Ciclo com enfoque investigativo sobre a perspetiva dos professores acerca da relação entre motivação e (in) sucesso na aprendizagemAlmeida, Francisca Joana HenriquesmasterThesisopenAccess
Mai-2015Práticas de ensino supervisionado e os contextos socioculturais no 1º CEBMartins, Liliana da RochamasterThesisopenAccess