Percorrer por autor Antunes, Joaquim

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 27.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Can Rural Tourism Satisfy Portuguese Tourist's Needs? Examining Portuguese Tourist's PreferencesAntunes, Joaquim; Barroco, Cristina; Amaro, SuzannearticleopenAccess
Dez-2017O comércio tradicional como fator de atração turística. O caso do eixo urbano do DouroFragata, Anabela; Teixeira, Helena; Antunes, Joaquim; Trindade, CátiaarticlerestrictedAccess
Mai-2016Contributos para um plano estratégico para o turismo do Porto Santo: a importância do geoturismoCastro, Cristina; Antunes, Joaquim; Barros, SamuelconferenceObjectopenAccess
2015A dinamização das Rotas de Vinho como pólos de atracção turística em regiões do interiorBarroco, Cristina; Antunes, JoaquimbookPartrestrictedAccess
Mai-2013A eficácia da comunicação organizacional : estudo aplicado à associação empresarial AIRVPinto, Ana Teresa de Figueiredo Maia; Antunes, Joaquim; Barros, SamuelmasterThesisopenAccess
Mai-2016A eficácia da comunicação organizacional: estudo aplicado à associação empresarial AIRVPinto, Ana; Antunes, Joaquim; Barros, SamuelconferenceObjectopenAccess
Nov-2015Equestrian tourism: an opportunity for portugueseMagalhães, Nuno; Barroco, Cristina; Antunes, JoaquimconferenceObjectclosedAccess
2016Examining the information provided on websites: an application to the thermal spas from the Central Region of PortugalBarroco, Cristina; Antunes, Joaquim; Amaro, SuzannearticleclosedAccess
2018Industry 4.0: a challenge of competitionAntunes, Joaquim; Pinto, António; Reis, Pedro; Henriques, CarlaarticleopenAccess
Jan-2018Industry 4.0: a challenge of competitionAntunes, Joaquim; Pinto, António; Reis, Pedro; Henriques, CarlaarticleopenAccess
Jun-2000Investir na região de Viseu - Promover a indústria e acelerar o desenvolvimentoSimões, Alfredo; Abrantes, José Luís; Batista, Rui; Antunes, Joaquim; Santos, DulcearticleopenAccess
Jun-2015Novo Paradigma na Comunicação – As Redes Sociais entre Marcas e ConsumidoresAlves, Graça; Antunes, JoaquimconferenceObjectopenAccess
2014Potencialidades do Turismo Equestre em PortugalMagalhães, Nuno; Antunes, Joaquim; Barroco, CristinaarticleopenAccess
2015Potential of Equestrian Tourism in PortugalMagalhães, Nuno; Barroco, Cristina; Antunes, JoaquimconferenceObjectopenAccess
Jan-1999Procura de Formação de Nível Superior no Concelho de Viseu.Simões, Alfredo; Santos, Dulce; Antunes, Joaquim; Abrantes, José LuísarticleopenAccess
Out-1998Projecto de criação de um curso superior de turismo na escola superior de tecnologia de Viseu.Simões, Alfredo; Antunes, Joaquim; Abrantes, José LuísarticleopenAccess
Mai-2016O que leva as pessoas a visitar a Região do DouroCosta, Adriano; Antunes, JoaquimconferenceObjectopenAccess
2012O (re)posicionamento do termalismo como estratégia de desenvolvimento turístico. O caso da região Dão-Lafões (NUTS III)Antunes, JoaquimarticleclosedAccess
Fev-2017A relação entre a preocupação com a saúde e imagem e o consumo de produtos dietéticos/light: um caso de estudo em PortugalReis, Pedro; Cruz, Carlos; Pinto, Fernando; Antunes, JoaquimarticlerestrictedAccess
2015Religious Tourism in Portugal: the Case of Nossa Senhora da Lapa ShrineDias, Hermínio; Antunes, Joaquim; Barroco, Cristina; Amaro, SuzannearticlerestrictedAccess