Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.19/2649
Título: Marketing de guerrilha em Viseu : um estudo baseado numa ação de maeketing de guerrilha para a Energy Stores
Autor: Ferreira, Hélio de Almeida
Orientador: Abrantes, José Luís
Seabra, Cláudia
Palavras-chave: entretenimento
marketing
marketing de guerrilha
notoriedade
relação marca-cliente
brand-customer relationship
entertainment
guerrilla marketing
reputation
Data de Defesa: Mai-2014
Resumo: Este projeto pretendeu ser um estudo sobre o marketing de guerrilha para a cidade de Viseu. Neste estudo realizou-se uma ação de marketing de guerrilha para a marca/loja Energy Stores e pretendeu-se analisar e descrever as atitudes e opiniões dos habitantes de Viseu, e se uma ação de marketing de guerrilha possui um caracter de entretenimento. E saber se uma ação de marketing de guerrilha pode ser benéfica para a notoriedade de uma marca. Foi também objetivo deste estudo perceber se será possível implementar as diferentes estratégias de marketing de guerrilha nesta cidade. Com este estudo pretendeu-se também saber se uma ação pode fortalecer a relação entre uma marca e o cliente.
This project aims to be a study on guerrilla marketing for the city of Viseu. In this study there was a guerrilla marketing activity for the brand / store Stores Energy and the aim was to analyze and describe the attitudes and opinions of the inhabitants of Viseu, and a guerrilla marketing action has an entertainment character. And whether a guerrilla marketing action can be beneficial to the reputation of a brand. It is also objective of this study to understand if you can implement the different guerrilla marketing strategies in this city. This study was intended also whether an action can strengthen the relationship between a brand and the customer.
URI: http://hdl.handle.net/10400.19/2649
Designação: Mestrado em Comunicação e Marketing
Aparece nas colecções:ESEV - DCA - Dissertações de mestrado (após aprovadas pelo júri)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Projeto_Final_Janeiro_2015_Ver.2.pdf1,8 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.