Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.19/376
Título: Consumidores novos e/ou novos consumidores?
Outros títulos: Are new consumers new?
Autor: Santos, Fernando Augusto
Neves, Maria Manuel
Data: Abr-2008
Editora: Instituto Politécnico de Viseu
Relatório da Série N.º: 34;
Resumo: Constituindo a segmentação um elemento a ter em conta pelas empresas, é o segmento dos jovens o que assume maior relevância no mercado. A prazo, quer pela sua dimensão, quer pela sua força e capacidade de impor tendências, revela-se o segmento mais adequado para a afirmação de uma empresa ou marca. As potencialidades de negócio, quer pela expectativa ou esperança de vida e naturalmente a maior probabilidade de conseguir fidelização, tal como as potencialidades de vendas acumuladas garantem um retorno mais significativo de todo o investimento a realizar.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.19/376
ISSN: 1647-662X
Aparece nas colecções:RE - Número 34 - Abril de 2008

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Consumidores_novos.pdf198,65 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.