Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.19/377
Título: Como ajudar os alunos a estudar e a pensar? : Auto-regulação da aprendizagem
Autor: Figueiredo, Fernando Jorge
Palavras-chave: Auto-regulação
Aprendizagem
Ensino
Data: Abr-2008
Editora: Instituto Politécnico de Viseu
Relatório da Série N.º: 34;
Resumo: Apresentamos uma imagem multifacetada do conceito de auto-regulação, tendo em conta as diversas perspectivas teóricas que se dedicam ao seu estudo, com especial ênfase na perspectiva sócio-cognitiva. São apresentadas várias propostas práticas, tendo em vista a sua utilização na sala de aula.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.19/377
Aparece nas colecções:RE - Número 34 - Abril de 2008

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Como_ajudar_os_alunos.pdf254,3 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.