Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 22.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Perceções dos professores sobre o enquadramento legal da educação especial: reflexões a partir do paradigma inclusivoFelizardo, SaraarticlerestrictedAccess
2013Reflexões em torno dos limites e das potencialidades da utilização da Classificação Internacional da Funcionalidade (CIF) no contexto educativoFelizardo, Sara; Ferreira, Joaquim; Pereira, Marcelino; Campos, SofiaarticlerestrictedAccess
11-Set-2014Inclusão e educação especial na atualidade: uma incursão a partir das perspetivas dos professoresFelizardo, Sara; Ribeiro, Esperança JalesworkingPaperrestrictedAccess
2015Famílias de crianças com Necessidades Educativas Especiais e suporte social: análise de trajetórias de vidaFelizardo, Sara; Ribeiro, Esperança JalesworkingPaperrestrictedAccess
Jul-2014Práticas em contexto de educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico, envolvimento parental e necessidades educativas especiaisCoelho, Elodie MartinsmasterThesisopenAccess
2013Reflexões em torno dos limites e das potencialidades da utilização da classificação internacional da funcionalidade (CIF) no contexto educativoFelizardo, Sara; Campos, SofiaconferenceObjectopenAccess
8-Abr-2016Infografia: espaço de literacia em contexto de necessidades educativas especiaisSilva, Ana Isabel; Pereira, FilipaconferenceObjectopenAccess
Out-2015Inclusão e articulação educativa entre professores e pais de crianças com perturbações do autismoFelizardo, Sara; Silva, Ana Sousa; Cardoso, Ana PaulaarticlerestrictedAccess
29-Out-2017Prática de ensino supervisionada e estudo de caso sobre a inclusão de crianças com perturbações do espetro do autismo em contexto de jardim de infânciaAbreu, Ana Rita CarpinteiromasterThesisopenAccess
2015Práticas supervisionadas de educação pré-escolar e ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, inclusão e e intervenção educativa com crianças portadoras de Trissomia 21 em contexto de jardim-de-infânciaMiranda, Ana Filipa SousamasterThesisopenAccess