Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 25.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Alunos com perturbações do espectro do autismo, interação com os pares e inclusão escolar : perceções das crianças do 1º ciclo do ensino básicotrabalho de projeto de Educação EspecialAlmeida, António Jorge Fernandes; Felizardo, SarareportopenAccess
2015Práticas supervisionadas de educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico, inclusão e participação dos pais na escolaSilva, Catarina Filipa Ferreira damasterThesisopenAccess
Dez-2014Prática de ensino supervisionada e trabalho de investigação : ensino/ aprendizagem de português língua não maternaAlves, Marta Isabel MoreiramasterThesisopenAccess
Jun-2000Programa FOCO - A Opinião dos Professores é Importante ... Resultado de um Inquérito Feito aos Professores da Zona de Influência da Escola Superior de Educação de ViseuRibeiro, AntónioarticleopenAccess
2008Portefólio: instrumento de avaliação e desenvolvimento profissional de professores do 1.º ciclo em formação contínua em matemáticaMenezes, LuísarticleopenAccess
Fev-2015Prática de ensino supervisionada e investigação sobre a interdisciplinaridade no 1º ciclo do ensino básicoLaranjeira, Vanessa GuimarãesmasterThesisopenAccess
2011A importância da participação dos Pais/Encarregados de Educação na vida escolarCanelas, Cândida Maria AlmeidamasterThesisrestrictedAccess
Jul-2014Práticas em contexto de educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico, envolvimento parental e necessidades educativas especiaisCoelho, Elodie MartinsmasterThesisopenAccess
Jan-2000Concepções e Práticas Discursivas do Professor de Matemática: Um Estudo de CasoMenezes, LuísarticleopenAccess
Jan-2003A Receptividade à Mudança e à Inovação Pedagógica: O Professor e o Contexto EscolarCardoso, Ana PaulabookopenAccess