Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.19/686
Título: O marketing e a escola: um exemplo
Autor: Abrantes, José Luís
Palavras-chave: Marketing
Escola
Educação
Data: Jan-1997
Editora: Instituto Politécnico de Viseu
Relatório da Série N.º: 5;
Resumo: O Marketing nem sempre foi tido em conta nas relações entre as Escolas e as organizações que serve, nomeadamente aquelas onde no final coloca os alunos que forma. Pretende-se aqui dar um contributo para a discussão deste tema, explicando em primeiro lugar o que é o marketing para, em seguida, se relacionar o marketing com as Escolas e explicar o ponto de partida para a aplicação do marketing nas organizações não lucrativas e, em particular, nos estabelecimentos de ensino. Por último, daremos um exemplo concreto da sua aplicação.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.19/686
ISSN: 1647-662X
Aparece nas colecções:RE - Número 05 - Janeiro de 1997
ESTGV - DG - Artigos publicados em revista científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O marketing e a escola.pdf210,85 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.