Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.19/927
Título: Dificuldades Reveladas por Alunos em Contextos de Aplicação ou Modelação Matemática
Autor: Tavares, Fernanda
Palavras-chave: Matemática
Dificuldades
Data: Jan-2000
Editora: Instituto Politécnico de Viseu
Relatório da Série N.º: 17;
Resumo: Com o estudo realizado procurámos identificar, descrever e analisar as dificuldades manifestadas pelos alunos em contexto de resolução de problemas ligados à realidade, procurando perceber a forma como alunos recém-chegados ao ensino superior utilizam os seus conhecimentos matemáticos para resolver situações ligadas à realidade, tendo disponíveis algumas ferramentas computacionais.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.19/927
ISSN: 1647-662X
Aparece nas colecções:RE - Número 17 - Janeiro de 2000
ESEV - DCEN - Artigos publicados em revista científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dificuldades Reveladas.pdf330,33 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.