Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.19/928
Título: Concepções e Práticas Discursivas do Professor de Matemática: Um Estudo de Caso
Autor: Menezes, Luís
Palavras-chave: Matemática
Professores
Ensino
Aprendizagem
Data: Jan-2000
Editora: Instituto Politécnico de Viseu
Relatório da Série N.º: 17;
Resumo: Este texto, que se enquadra nas comemorações do 2000 - Ano Mundial da Matemática, tem por desiderato relatar o trabalho de investigação, conduzido com o objectivo de estudar, de uma forma inter-relacionada, as concepções dos professores de Matemática, relativas ao ensino e à aprendizagem, e as suas práticas discursivas na sala de aula
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.19/928
ISSN: 1647-662X
Aparece nas colecções:RE - Número 17 - Janeiro de 2000
ESEV - DCEN - Artigos publicados em revista científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Concepções e Práticas.pdf404,87 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.