Veríssimo, MedéiaLobo, JulianaBruno Carriço ReisAna Paula Castela2024-03-082024-03-082023Veríssimo, M., & Lobo, J. (2023). Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: O caso da rede Marriott International. In B. C. Reis, & A. P. Castela (Eds.), Turismo Digital: Uma Comunicação para Nómadas Intermitentes, (pp. 85-105). Livros Horizonte.http://hdl.handle.net/10400.19/8335O turismo é uma indústria globalizante e um fenómeno, tanto a nível económico como social. É, assim, importante saber o que motiva, nos dias de hoje, os indivíduos a um trânsito permanente. Este nomadismo intermitente, onde cada chegada projeta nova partida, interpela-nos no sentido de percebermos que critérios são tidos em conta para a eleição de um dado destino turístico (em detrimento de tantos outros). Num mundo em que o turismo experiencial se afirma cada vez mais, as redes sociais contribuem para aumentar o valor da experiência dos viajantes, tanto relativamente aos destinos turísticos como aos hotéis, sendo que os agentes do negócio das viagens apostam cada vez mais no Marketing Digital.porTecnologias de informaçãoGestão Estratégica de ProdutosTurismoComunicação digitalRedes sociaisHotelariaMarriott InternationalComunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: o caso da rede Marriott International.book part2024-03-08cv-prod-3815241