Vieiga, Pedro MotaPinto, Catarina Alexandra Teixeira2023-11-272024-03-292023-03-29http://hdl.handle.net/10400.19/8052A comunicação interna e externa de uma organização ajuda a definir a imagem e a identidade da mesma. Nos dias de hoje, principalmente com a evolução constante das novas tecnologias e da internet, é importante utilizar estes recursos a favor da empresa de forma a chegar, de forma mais rápida e eficiente, aos seus clientes. Por essa razão é importante definir um plano e uma estratégia de comunicação para “ajudar na hora de transmitir a mensagem.The internal and external communicaion of an organization helps to define ts image and identity, within the sociaty. Nowadays, especially with the constant evoluation of new technologies and the internet, it's important to use these resources in favor of the company to reach ts customers more quickly and efficiently. For this reason, it's important to define a plan and communication strategy to help convey the message.porComunicaçãocomunicação organizacionalredes sociaismarketingmarketing digitalmarketing de redes sociaisplano de comunicaçãoA importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFTmaster thesis203406192