Repository logo
 
Publication

Relatório de estágio - Volupio : a importância do facebook e do community manager para a comunicação das marcas

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorFerreira, Ivone
dc.contributor.advisorSilva, Paulo
dc.contributor.authorOliveira, Diana Barbara Rodrigues
dc.date.accessioned2017-03-20T14:57:29Z
dc.date.available2017-03-20T14:57:29Z
dc.date.issued2016-06-08
dc.description.abstractO presente relatório de estágio enquadra-se no método de avaliação final do Mestrado em Comunicação e Marketing da Escola Superior de Educação de Viseu. O estágio decorreu na empresa Volupio - Estratégias de Comunicação e teve a duração de quatro meses, durante os quais foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do mestrado em Comunicação e Marketing em contexto de trabalho, com o objetivo de complementar e aperfeiçoar as competências de índole prática. Assim, estagiar na Volupio, permitiu adquirir um conjunto de competências, capazes de me dar autonomia e confiança para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Neste documento encontra-se um relato minucioso sobre o local de estágio e atividades desenvolvidas nos quatro meses de experiência laboral, assim como pesquisa de informação de caráter académico e profissional para enquadramento das atividades desenvolvidas. Estruturalmente, este relatório apresenta uma introdução teórica, onde consta uma análise bibliográfica e académica sobre os principais temas abordados, uma descrição detalhada das atividades que foram desenvolvidas no decorrer do estágio, assim como uma apresentação da empresa em questão. No presente relatório também é apresentado uma reflexão crítica sobre a aprendizagem e dificuldades do estágio. Por último será apresentada a conclusão deste relatório de estágio.pt_PT
dc.description.abstractThis internship report is part of the final evaluation method of Master’s degree in Communication and Marketing of the Higher School of Education of Viseu. The internship took place in the company Volupio - Communication Strategies and had the duration of four months, during which was applied in the workplace the knowledge acquired during the Masters in Communication and Marketing, in order to complement and enhance my practical skills. Thus, this internship in Volupio allowed me to acquire a set of skills, and gave me confidence and autonomy to facilitate my entry into the labor market. This document is a detailed description of the internship, of the location itself and activities developed in the four months of work experience as a well as academic and professional research framework of activities. Structurally, this report presents a theoretical introduction which contains a bibliographic and academic analysis of the main themes, a detailed description of the activities that were developed during the internship as well as a company presentation. In this report is also presented a critical reflection on knowledge acquired and difficulties of the stage. Finally, it will be presented the conclusion of this report.pt_PT
dc.identifier.tid201649985pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/4490
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCommunity managerpt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectFacebookpt_PT
dc.subjectSocial Mediapt_PT
dc.subjectDigital Marketingpt_PT
dc.subjectFacebookpt_PT
dc.titleRelatório de estágio - Volupio : a importância do facebook e do community manager para a comunicação das marcaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação e Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
DianaOliveira9104_RelatorioEstagio_MestradoCM.pdf
Size:
17.43 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.79 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: