Browsing by Issue Date, starting with "2024-11-20"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Estratégias de marketing e gestão de redes sociais na PapayyaPublication . Guzman, Valeria Daniela González; Amaro, Suzanne FonsecaO seguinte relatório descreve o estágio curricular realizado na entidade 2045 – Digital Health Solutions Lda. Papayya entre outubro de 2023 a abril de 2024, para a obtenção de grau de Mestre em Marketing. No primeiro ponto, temos uma introdução do relatório, seguido do segundo ponto, onde temos um enquadramento teórico sobre o trabalho remoto e a adaptabilidade ao mesmo depois da época de pandemia, a Inteligência Artificial, origem, uso desta ferramenta no marketing, desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais e implicações sobre o seu uso. No terceiro ponto, podemos encontrar uma apresentação extensa sobre a entidade, a sua caraterização e serviços prestados. Seguido de uma apresentação das atividades desenvolvidas no estágio e conclusão. Este trabalho tem o objetivo de entender o papel que pode jogar a Inteligência Artificial no marketing e no desenvolvimento de estratégias e conteúdos no marketing e nas redes sociais, perceber como os profissionais de marketing se podem beneficiar desta ferramenta e as questões e limitações que esta ferramenta apresenta ainda. No estágio estas tarefas foram envolvendo pesquisa de mercado e copywritting, para melhor analise e concessão do estudo; de forma externa, foi feita uma pesquisa extensa, através de artigos científicos e outras fontes, sobre os temas e áreas a desenvolver neste relatório.