Repository logo
 
Loading...
Profile Picture
Person

Pinto, Pâmela Pinto

Search Results

Now showing 1 - 1 of 1
  • Estratégias institucionais da Universidade de Aveiro (Portugal) em plataformas digitais durante a pandemia de COVID-19
    Publication . Lobo, Juliana; Pinto, Pâmela; Antunes, Maria; Luiziane Silva Saraiva; Orlando Costa Gonçalves Júnior; Paulo Henrique Leal Soares; Ricardo Ferreira Freitas
    Este estudo se propõe a identificar as estratégias de comunicação utilizadas pela Universidade de Aveiro (UA), localizada em Portugal, para dialogar com os seus stakeholders nos primeiros meses da pandemia de COVID-19 de 2020. Pretendeu-se mapear os públicos para os quais foram destinadas as ações comunicacionais e apontar as ferramentas digitais utilizadas pela universidade para alcançar o seu público-alvo. A questão de partida da pesquisa foi como a UA utilizou as plataformas digitais para se comunicar com seus stakeholders, entre março a junho de 2020, na pandemia da COVID-19? Parte-se da hipótese de que a UA priorizou ferramentas externas de diálogo para repassar informações ao público.