Repository logo
 
Publication

Marketing digital para grandes empresas

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
datacite.subject.fosMarketingpt_PT
dc.contributor.advisorAbrantes, José Luís M. Loureiro
dc.contributor.authorRespeita, Joana Lourenço
dc.date.accessioned2024-01-12T12:14:26Z
dc.date.available2024-01-12T12:14:26Z
dc.date.issued2023-11-21
dc.date.submitted2023-10-04
dc.description.abstractO Marketing digital é essencial para as empresas, uma vez que, é através deste que estas empresas poderão se diferenciar e chegar de forma mais rápida aos seus atuais e futuros clientes, melhorando também o seu relacionamento com o público. As redes sociais são plataformas que permitem às empresas estar cada vez mais perto dos seus clientes e atualmente são um dos grandes principais fatores que influenciam o consumidor no momento da compra de qualquer produto ou serviço. Este relatório é relativo ao estágio elaborado no último ano de Mestrado em Marketing, realizado no Grupo Embeiral mais especificamente na Embeiral Construction SGPS – S.A., onde foram postos em prática todos os conhecimentos adquiridos até à data. A Embeiral Construction SGPS - S.A. é formada por várias empresas, sendo elas a Embeiral engenharia e construção, S.A., a Inerbeiral - agregados e betuminosos, Lda., a Embeiral Steel, Lda., a Embeiral Técnica, Lda., a Socibeiral - betão pronto, Lda., a Embeiral Wood, Lda. e a Guache - Construção dentro da Embeiral Infraestruturas e Serviços, Lda. A sede do grupo encontra-se situada em Viseu mais concretamente na Reta da Ribeira em Travanca de Bodiosa. O relatório está divido em várias partes, começando por um enquadramento teórico ligado aos temas da Digitalização e do Marketing digital, depois apresenta-se a empresa onde se realizou o estágio pormenorizadamente, demonstrado também todas as atividades desenvolvidas durante este período. Por fim, é apresentada uma conclusão com algumas propostas.pt_PT
dc.description.abstractABSTRACT: Digital marketing is essential for companies because it is through it that they can differentiate themselves and reach their current and future customers more quickly, while also improving their relationship with the public. Social networks are platforms that allow companies to be ever closer to their customers and are currently one of the main factors influencing consumers when they buy any product or service. This report relates to the internship carried out in the final year of the Master's programme in Marketing at the Embeiral Group, specifically at Embeiral Construction SGPS - S.A., where all the knowledge acquired to date was put into practice. Embeiral Construction SGPS - S.A. is made up of several companies: Embeiral engenharia e construção, S.A., Inerbeiral - agregados e bituminosos, Lda, Embeiral Steel, Lda, Embeiral Técnica, Lda, Socibeiral - betão pronto, Lda, Embeiral Wood, Lda and Guache - Construção within Embeiral Infraestruturas e Serviços, Lda. The group's head office is located in Viseu, more specifically at Reta da Ribeira in Travanca de Bodiosa. The report is divided into several parts, starting with a theoretical framework linked to the themes of Digitalisation and Digital Marketing, then the company where the internship took place is presented in detail, as well as showing all the activities carried out during this period. Finally, a conclusion is presented with some proposals.pt_PT
dc.identifier.tid203461495pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/8159
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectDigitalizaçãopt_PT
dc.titleMarketing digital para grandes empresaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Joana Respeita - Dissertação - MM.pdf
Size:
2.21 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.79 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: