Repository logo
 
Publication

O marketing e a análise de dados para a tomada de decisões

dc.contributor.authorSantos, Fernando António Castilho Mamede dos
dc.contributor.authorSantos, Fernando Miguel Soares Mamede dos
dc.date.accessioned2011-01-31T13:20:58Z
dc.date.available2011-01-31T13:20:58Z
dc.date.issued2004-06
dc.description.abstractAs decisões de marketing que têm por objectivo definir os melhores planos estratégicos para abordar o mercado, escolher a melhor campanha publicitária, seleccionar o segmento e o tipo de produto a oferecer, têm de resultar de uma análise técnica e profissional da informação ou dos dados disponíveis. As técnicas estatísticas multivariadas conjuntamente com as diferentes soluções de software existentes tornam hoje esta tarefa em algo fácil. Necessitamos apenas de optar pela técnica mais adequada ao nosso propósito, trabalhar uma amostra para obter resultados e posteriormente validar esses resultados com novas amostras.por
dc.identifier.issn1647-662X
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/584
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherInstituto Politécnico de Viseupor
dc.relation.ispartofseries29;
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectDecisõespor
dc.subjectAnálise de dadospor
dc.titleO marketing e a análise de dados para a tomada de decisõespor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceViseupor
oaire.citation.endPage177por
oaire.citation.startPage168por
oaire.citation.titleMilleniumpor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
O marketing e a análise de dados.pdf
Size:
197.79 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: