Publication
Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular
dc.contributor.advisor | Ribeiro, Esperança Jales | |
dc.contributor.author | Pereira, Fátima do Rosário Faria | |
dc.date.accessioned | 2020-02-04T12:24:31Z | |
dc.date.available | 2020-02-04T12:24:31Z | |
dc.date.issued | 2018-12-17 | |
dc.identifier.tid | 202412059 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.19/6175 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Prática de ensino supervisionada | pt_PT |
dc.subject | necessidades educativas especiais | pt_PT |
dc.subject | inclusão | pt_PT |
dc.subject | educação especial | pt_PT |
dc.subject | professores do 1º ciclo do Ensino Básico | pt_PT |
dc.title | Prática de ensino supervisionada com enfoque investigativo na inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no 1º ciclo do ensino básico na educação pré-escolar em contexto de ensino regular | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | closedAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico | pt_PT |