Repository logo
 
Publication

Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: o caso da rede Marriott International.

dc.contributor.authorVeríssimo, Medéia
dc.contributor.authorLobo, Juliana
dc.contributor.editorBruno Carriço Reisen_US
dc.contributor.editorAna Paula Castelaen_US
dc.date.accessioned2024-03-08T13:28:34Z
dc.date.available2024-03-08T13:28:34Z
dc.date.issued2023
dc.date.updated2024-03-08T12:09:48Z
dc.description.abstractO turismo é uma indústria globalizante e um fenómeno, tanto a nível económico como social. É, assim, importante saber o que motiva, nos dias de hoje, os indivíduos a um trânsito permanente. Este nomadismo intermitente, onde cada chegada projeta nova partida, interpela-nos no sentido de percebermos que critérios são tidos em conta para a eleição de um dado destino turístico (em detrimento de tantos outros). Num mundo em que o turismo experiencial se afirma cada vez mais, as redes sociais contribuem para aumentar o valor da experiência dos viajantes, tanto relativamente aos destinos turísticos como aos hotéis, sendo que os agentes do negócio das viagens apostam cada vez mais no Marketing Digital.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationVeríssimo, M., & Lobo, J. (2023). Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: O caso da rede Marriott International. In B. C. Reis, & A. P. Castela (Eds.), Turismo Digital: Uma Comunicação para Nómadas Intermitentes, (pp. 85-105). Livros Horizonte.pt_PT
dc.identifier.slugcv-prod-3815241
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/8335
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherLivros Horizontept_PT
dc.subjectTecnologias de informaçãopt_PT
dc.subjectGestão Estratégica de Produtospt_PT
dc.subjectTurismopt_PT
dc.subjectComunicação digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectHotelariapt_PT
dc.subjectMarriott Internationalpt_PT
dc.titleComunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: o caso da rede Marriott International.pt_PT
dc.typebook part
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlacePortugalpt_PT
oaire.citation.endPage105pt_PT
oaire.citation.startPage85pt_PT
oaire.citation.titleTurismo Digital: Uma Comunicação para Nómadas Intermitentespt_PT
person.familyNameCampos Lobo
person.givenNameJuliana
person.identifier.ciencia-id701D-442F-2FC9
person.identifier.orcid0000-0001-5725-5045
rcaap.cv.cienciaid701D-442F-2FC9 | Juliana Campos Lobo
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebookPartpt_PT
relation.isAuthorOfPublication2401bc74-7753-4ade-882e-56d2a5e30bcf
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery2401bc74-7753-4ade-882e-56d2a5e30bcf

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Cap_livro_ComunicaA_A_o_digital.pdf
Size:
15.5 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.82 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: