Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: o caso da rede Marriott International.

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Cap_livro_ComunicaA_A_o_digital.pdf15.5 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O turismo é uma indústria globalizante e um fenómeno, tanto a nível económico como social. É, assim, importante saber o que motiva, nos dias de hoje, os indivíduos a um trânsito permanente. Este nomadismo intermitente, onde cada chegada projeta nova partida, interpela-nos no sentido de percebermos que critérios são tidos em conta para a eleição de um dado destino turístico (em detrimento de tantos outros). Num mundo em que o turismo experiencial se afirma cada vez mais, as redes sociais contribuem para aumentar o valor da experiência dos viajantes, tanto relativamente aos destinos turísticos como aos hotéis, sendo que os agentes do negócio das viagens apostam cada vez mais no Marketing Digital.

Description

Keywords

Tecnologias de informação Gestão Estratégica de Produtos Turismo Comunicação digital Redes sociais Hotelaria Marriott International

Citation

Veríssimo, M., & Lobo, J. (2023). Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: O caso da rede Marriott International. In B. C. Reis, & A. P. Castela (Eds.), Turismo Digital: Uma Comunicação para Nómadas Intermitentes, (pp. 85-105). Livros Horizonte.

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Livros Horizonte

CC License