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Abstract(s)
O turismo é uma indústria globalizante e um fenómeno, tanto a nível económico como social. É, assim, importante saber o que motiva, nos dias de hoje, os indivíduos a um trânsito permanente. Este nomadismo intermitente, onde cada chegada projeta nova partida, interpela-nos no sentido de percebermos que critérios são tidos em conta para a eleição de um dado destino turístico (em detrimento de tantos outros). Num mundo em que o turismo experiencial se afirma cada vez mais, as redes sociais contribuem para aumentar o valor da experiência dos viajantes, tanto relativamente aos destinos turísticos como aos hotéis, sendo que os agentes do negócio das viagens apostam cada vez mais no Marketing Digital.
Description
Keywords
Tecnologias de informação Gestão Estratégica de Produtos Turismo Comunicação digital Redes sociais Hotelaria Marriott International
Citation
Veríssimo, M., & Lobo, J. (2023). Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: O caso da rede Marriott International. In B. C. Reis, & A. P. Castela (Eds.), Turismo Digital: Uma Comunicação para Nómadas Intermitentes, (pp. 85-105). Livros Horizonte.
Publisher
Livros Horizonte