Publication
Pragmática do curriculum: transformar o sapo em príncipe
dc.contributor.author | Mouraz, Ana Paula | |
dc.date.accessioned | 2011-02-03T12:39:09Z | |
dc.date.available | 2011-02-03T12:39:09Z | |
dc.date.issued | 1997-03 | |
dc.description.abstract | Pretende-se, neste artigo de reflexão, identificar os pressupostos que supõe uma concepção pragmática de currículo. Considerar a prática pedagógica como uma acção comunicativa, inventariando as exigências metacomunicacionais que coloca aos professores, e devolver- lhes o poder de construirem currículo por uma re -aproximação indispensável ao modo processual da "sua" ciência, parecem-nos os requisitos fundamentais para reaproximar os alunos do saber. | por |
dc.identifier.issn | 1647-662X | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.19/715 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | Instituto Politécnico de Viseu | por |
dc.relation.ispartofseries | 6; | |
dc.subject | Pragmática do currículo | por |
dc.subject | Mentalidade Curricular | por |
dc.subject | Pragmatique du curriculum | por |
dc.subject | Mentalité curriculaire | por |
dc.subject | Curriculum pragmatics | por |
dc.subject | Curricular mentality | por |
dc.title | Pragmática do curriculum: transformar o sapo em príncipe | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Viseu | por |
oaire.citation.title | Millenium | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |