Repository logo
 
Publication

Pragmática do curriculum: transformar o sapo em príncipe

dc.contributor.authorMouraz, Ana Paula
dc.date.accessioned2011-02-03T12:39:09Z
dc.date.available2011-02-03T12:39:09Z
dc.date.issued1997-03
dc.description.abstractPretende-se, neste artigo de reflexão, identificar os pressupostos que supõe uma concepção pragmática de currículo. Considerar a prática pedagógica como uma acção comunicativa, inventariando as exigências metacomunicacionais que coloca aos professores, e devolver- lhes o poder de construirem currículo por uma re -aproximação indispensável ao modo processual da "sua" ciência, parecem-nos os requisitos fundamentais para reaproximar os alunos do saber.por
dc.identifier.issn1647-662X
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/715
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherInstituto Politécnico de Viseupor
dc.relation.ispartofseries6;
dc.subjectPragmática do currículopor
dc.subjectMentalidade Curricularpor
dc.subjectPragmatique du curriculumpor
dc.subjectMentalité curriculairepor
dc.subjectCurriculum pragmaticspor
dc.subjectCurricular mentalitypor
dc.titlePragmática do curriculum: transformar o sapo em príncipepor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceViseupor
oaire.citation.titleMilleniumpor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Pragmática do curriculum.pdf
Size:
260.01 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: