dc.contributor.author | Oliveira, Hélia | |
dc.contributor.author | Canavarro, Ana Paula | |
dc.contributor.author | Menezes, Luís | |
dc.date.accessioned | 2014-12-09T13:47:36Z | |
dc.date.available | 2014-12-09T13:47:36Z | |
dc.date.issued | 2014 | |
dc.description | Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia no âmbito do Projeto Práticas Profissionais dos Professores de Matemática (contrato PTDC/CPECED/098931/2008). | por |
dc.description.abstract | Este capítulo apresenta um dispositivo de formação assente na utilização de casos multimédia com professores e futuros professores que ensinam Matemática. | por |
dc.description.sponsorship | FCT | por |
dc.identifier.citation | Oliveira, H., Canavarro, A.P., & Menezes, L. (2014). Casos multimédia na formação de professores que ensinam Matemática. In J. P. Ponte (Ed.), Práticas Profissionais dos Professores de Matemática (pp. 429-461). Instituto de Educação: Lisboa. | por |
dc.identifier.isbn | 978-989-8753-06-9 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.19/2437 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | J. P. Ponte | por |
dc.relation | P3M | por |
dc.subject | casos multimédia | por |
dc.subject | formação de professores | por |
dc.subject | ensino exploratório da Matemática | por |
dc.title | Casos multimédia na formação de professores que ensinam Matemática | por |
dc.type | book part | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Lisboa | por |
oaire.citation.endPage | 461 | por |
oaire.citation.startPage | 429 | por |
oaire.citation.title | Práticas Profissionais dos Professores de Matemática | por |
person.familyName | Menezes | |
person.givenName | Luís | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-8978-8900 | |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | bookPart | por |
relation.isAuthorOfPublication | 3a32117a-c737-4465-8f56-5e98a30728db | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 3a32117a-c737-4465-8f56-5e98a30728db |