Repository logo
 
Publication

Gestão do Marketing nas Termas da Alcafache

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
datacite.subject.fosMarketingpt_PT
dc.contributor.advisorAntunes, Joaquim Gonçalves
dc.contributor.authorPinto, João Manuel Farias
dc.date.accessioned2024-01-12T12:12:54Z
dc.date.available2024-01-12T12:12:54Z
dc.date.issued2023-11-21
dc.date.submitted2023-10-02
dc.description.abstractNo âmbito do 2º ano de Mestrado em Marketing, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, foi realizado um estágio nas Termas de Alcafache. Este estágio teve início a 9 de janeiro de 2023 e terminou a 9 de julho de 2023, com uma duração de seis meses. O estágio realizado teve como objetivo a criação de soluções de marketing para as Termas de Alcafache abordando as várias áreas de ação do marketing, desde a gestão das redes sociais com a visão de desenvolver uma maior presença nestes meios, manutenção do website com atualizações das várias ferramentas até à criação de conteúdos e monitorização de campanhas publicitárias nos vários meios físicos e digitais disponíveis. O presente relatório aborda a visão global em que as Termas de Alcafache estão inseridas bem como toda a sua rica história, todo o panorama geral do termalismo na sua base histórica, bem como em Portugal e no mundo, possuindo sempre a conexão com o marketing e todas as atividades desenvolvidas nestes seis meses de estágio curricular.pt_PT
dc.description.abstractABSTRACT: As part of the 2nd year of the Marketing Master's degree at the Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, the curricular internship was carried out at the Termas de Alcafache. This internship began on January 9 2023 and ended on July 9 2023, lasting six months. The aim of the internship was to create marketing solutions for Termas de Alcafache, addressing the various areas of marketing action, from social media management with a focus on developing a greater presence in these mediums, website maintenance with updates to the various tools, to content creation and monitoring of advertising campaigns in the various physical and digital channels available. This report covers the global vision in which the Termas de Alcafache are inserted, as well as all its rich history, the whole panorama of thermalism in its historical base, as well as in Portugal and the world, always having the connection with marketing and all the activities developed in these six months of curricular internship.pt_PT
dc.identifier.tid203461509pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/8157
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectTermalismopt_PT
dc.subjectSPApt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.titleGestão do Marketing nas Termas da Alcafachept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
João Pinto - Dissertação - MM.pdf
Size:
6.67 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.79 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: