Publication
Como ajudar os alunos a estudar e a pensar? : Auto-regulação da aprendizagem
dc.contributor.author | Figueiredo, Fernando Jorge | |
dc.date.accessioned | 2010-12-09T17:25:58Z | |
dc.date.available | 2010-12-09T17:25:58Z | |
dc.date.issued | 2008-04 | |
dc.description.abstract | Apresentamos uma imagem multifacetada do conceito de auto-regulação, tendo em conta as diversas perspectivas teóricas que se dedicam ao seu estudo, com especial ênfase na perspectiva sócio-cognitiva. São apresentadas várias propostas práticas, tendo em vista a sua utilização na sala de aula. | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.19/377 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | Instituto Politécnico de Viseu | por |
dc.relation.ispartofseries | 34; | |
dc.subject | Auto-regulação | por |
dc.subject | Aprendizagem | por |
dc.subject | Ensino | por |
dc.title | Como ajudar os alunos a estudar e a pensar? : Auto-regulação da aprendizagem | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Viseu | por |
oaire.citation.endPage | 258 | por |
oaire.citation.startPage | 233 | por |
oaire.citation.title | Millenium | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |