Repository logo
 
Publication

Como ajudar os alunos a estudar e a pensar? : Auto-regulação da aprendizagem

dc.contributor.authorFigueiredo, Fernando Jorge
dc.date.accessioned2010-12-09T17:25:58Z
dc.date.available2010-12-09T17:25:58Z
dc.date.issued2008-04
dc.description.abstractApresentamos uma imagem multifacetada do conceito de auto-regulação, tendo em conta as diversas perspectivas teóricas que se dedicam ao seu estudo, com especial ênfase na perspectiva sócio-cognitiva. São apresentadas várias propostas práticas, tendo em vista a sua utilização na sala de aula.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/377
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherInstituto Politécnico de Viseupor
dc.relation.ispartofseries34;
dc.subjectAuto-regulaçãopor
dc.subjectAprendizagempor
dc.subjectEnsinopor
dc.titleComo ajudar os alunos a estudar e a pensar? : Auto-regulação da aprendizagempor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceViseupor
oaire.citation.endPage258por
oaire.citation.startPage233por
oaire.citation.titleMilleniumpor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Como_ajudar_os_alunos.pdf
Size:
254.3 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: