Repository logo
 
Publication

CompetĂȘncias de raciocĂ­nio moral e julgamento moral em estudantes do ensino superior : Realidade e desafio

dc.contributor.authorCunha, Madalena
dc.contributor.authorFigueiredo, Jéssica
dc.contributor.authorBreia, Joana
dc.contributor.authorPina, JoĂŁo
dc.contributor.authorAlmeida, SĂłnia de
dc.contributor.authorOliveira, Tiago
dc.date.accessioned2018-11-19T09:58:43Z
dc.date.available2018-11-19T09:58:43Z
dc.date.issued2018
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationCunha, M., Figueiredo, J., Breia, J., Pina, J., Almeida, S., & Oliveira, T. (2018). CompetĂȘncias de raciocĂ­nio moral e julgamento moral em estudantes do ensino superior: Realidade e desafio. In M. Cunha (Org.). (2018). SupervisĂŁo pedagĂłgica: PrĂĄticas inovadoras no sĂ©culo XXI: Livro de Resumos (p. 38). Viseu: ESSV.pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-99603-3-6
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/5290
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherESSVpt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://projects.essv.ipv.pt/superes/livro-de-resumos/pt_PT
dc.subjectEstudantespt_PT
dc.subjectPrincĂ­pios moraispt_PT
dc.subjectJulgamentopt_PT
dc.titleCompetĂȘncias de raciocĂ­nio moral e julgamento moral em estudantes do ensino superior : Realidade e desafiopt_PT
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceESSViseu, Portugalpt_PT
oaire.citation.endPage38pt_PT
oaire.citation.startPage38pt_PT
oaire.citation.titleSupervisão pedagógica: Pråticas inovadoras no século XXIpt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
1.1.4 - PubC - Resumo 38 CompetĂȘncias de raciocĂ­nio moral e julgamento moral em estudantes do ensino superior - Realidade e desafio..pdf
Size:
718.29 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.79 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: