Repository logo
 
Publication

A importância dos digital influencers na decisão de compra do consumidor

dc.contributor.advisorPinto, Maribel Santos Miranda
dc.contributor.authorViegas, Ana Sofia Henriques
dc.date.accessioned2022-11-14T11:09:24Z
dc.date.available2022-11-14T11:09:24Z
dc.date.issued2022-04-19
dc.description.abstractO tema abordado é “A importância dos digital influencers na decisão de compra do consumidor”, que consiste na análise do comportamento do consumidor e dos digital influencers de moda no Instagram e compreender de que modo os digital influencers de moda afetam a intenção de compra dos seguidores. A maioria dos seguidores passa mais de uma hora por dia no Instagram, sendo que o tipo de posts que lhes desperta mais atenção são fotografias e stories e consideram que a frequência ideal de posts é de um por dia ou um de dois em dois dias. O interesse por um determinado perfil aumenta se houver uma presença ativa no Instagram. Os seguidores consideram que existe alguma proximidade entre eles e os digital influencers.pt_PT
dc.description.abstractThe topic addressed is "The importance of digital influencers in the consumer's purchase decision", which consists on the analysis of consumer behavior and digital fashion influencers on Instagram and understanding how digital fashion influencers affect the intention of purchase of their followers. Most followers spend more than an hour a day on Instagram, and the type of posts that attract them the most are photos and stories, they consider that the ideal frequency of posts is once a day or once every two days. The interest in a particular profile increases if there is an active presence on Instagram. Followers consider that there is some proximity between them and digital influencers.pt_PT
dc.identifier.tid203097076pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/7377
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectInstagrampt_PT
dc.subjectDigital Influencerpt_PT
dc.subjectConsumidorespt_PT
dc.subjectSocial mediapt_PT
dc.subjectInstagrampt_PT
dc.subjectDigital Influencerpt_PT
dc.subjectConsumerspt_PT
dc.titleA importância dos digital influencers na decisão de compra do consumidorpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameComunicação Aplicadapt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
106-Trabalho de projeto-1120-1-6-20220505.pdf
Size:
1.68 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.79 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: