Publication
Dificuldades Reveladas por Alunos em Contextos de Aplicação ou Modelação Matemática
dc.contributor.author | Tavares, Fernanda | |
dc.date.accessioned | 2011-02-18T11:25:23Z | |
dc.date.available | 2011-02-18T11:25:23Z | |
dc.date.issued | 2000-01 | |
dc.description.abstract | Com o estudo realizado procurámos identificar, descrever e analisar as dificuldades manifestadas pelos alunos em contexto de resolução de problemas ligados à realidade, procurando perceber a forma como alunos recém-chegados ao ensino superior utilizam os seus conhecimentos matemáticos para resolver situações ligadas à realidade, tendo disponíveis algumas ferramentas computacionais. | por |
dc.identifier.issn | 1647-662X | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.19/927 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | Instituto Politécnico de Viseu | por |
dc.relation.ispartofseries | 17; | |
dc.subject | Matemática | por |
dc.subject | Dificuldades | por |
dc.title | Dificuldades Reveladas por Alunos em Contextos de Aplicação ou Modelação Matemática | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Viseu | por |
oaire.citation.title | Millenium | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |