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O marketing em organizações sem fins lucrativos: estudo da satisfação do utilizador e orientações estratégicas para a elaboração de um plano de marketing para a biblioteca municipal de Lamego

datacite.subject.fosDepartamento de Comunicação e Artept_PT
dc.contributor.advisorAntunes, Joaquim
dc.contributor.authorGouveia, Miguel Fernando Fonseca Marques
dc.date.accessioned2015-11-25T10:16:54Z
dc.date.available2015-11-25T10:16:54Z
dc.date.issued2015
dc.date.submitted2015
dc.description.abstractO presente projeto de investigação tem como intuito estabelecer orientações estratégicas para a elaboração de um Plano de Marketing numa Organização sem fins lucrativos, mais concretamente nas Bibliotecas Públicas. A Biblioteca Pública Municipal de Lamego foi o espaço selecionado para o efeito. Neste sentido, foi realizado um estudo através da aplicação de um inquérito que permitiu perceber a satisfação dos utilizadores no que concerne aos serviços prestados pela Biblioteca Pública Municipal de Lamego. Tendo em conta os resultados provenientes da análise, elencaram-se algumas orientações estratégicas para a elaboração de um Plano de Marketing para a Biblioteca Pública Municipal de Lamego.pt_PT
dc.description.abstractAbstract This research project is meant to provide strategic guidelines for the establishment of a Marketing Plan in a non-profit organisation, more specifically in Public Libraries. The Municipal Public Library of Lamego was the space selected for this purpose. In this regard a study was undertaken by applying a survey which allowed us understand the user satisfaction regarding the services provided by the Municipal Public Library of Lamego. Taking into account the results from the analysis, there are listed some strategic guidelines for the development of a Marketing Plan for the Municipal Public Library of Lamego.pt_PT
dc.identifier.tid201063123
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/2950
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectSatisfação dos Utilizadorespt_PT
dc.subjectOrganizações sem Fins Lucrativospt_PT
dc.subjectBibliotecaspt_PT
dc.subjectOrientações estratégicas para a elaboração de um Plano de Marketingpt_PT
dc.subjectLibrariespt_PT
dc.subjectUser Satisfactionpt_PT
dc.subjectNon-profit Organizationspt_PT
dc.subjectMarketing Planpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.titleO marketing em organizações sem fins lucrativos: estudo da satisfação do utilizador e orientações estratégicas para a elaboração de um plano de marketing para a biblioteca municipal de Lamegopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação e Marketingpt_PT

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