Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
245.44 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O turismo rural tem vindo gradualmente a afirmar-se no país, quer pelo lado da oferta quer pelo lado da procura. O produto turístico pode constituir-se como complemento a outros produtos turísticos existentes no país, tendo maior destaque nas regiões do Norte e Alentejo. No entanto, as repercussões que têm induzido nos territórios são ainda muito ténues, o que indicia a necessidade de uma política mais adequada às necessidades e características dos diferentes territórios rurais.
Description
Keywords
Turismo Rural Portugal Oferta Procura
Citation
Pato, L. (2016). Turismo Rural em Portugal: Uma análise Quantitativa da Oferta e da Procura. In Madureira, L., Silva, P. G., Sacramento, O., Marta-Costa, A.. & Koehnen, T., (Eds.), "Smart and Inclusive Development in Rural Areas: Book of proceedings of the 11th Iberian Conference on Rural Studies" (pp. 567-573). Vila Real:Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Publisher
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Colóquio Ibérico de Estudos Rurais