dc.contributor.author | Oliveira, Hélia | |
dc.contributor.author | Canavarro, Paula | |
dc.contributor.author | Menezes, Luís | |
dc.date.accessioned | 2014-06-11T08:47:27Z | |
dc.date.available | 2014-06-11T08:47:27Z | |
dc.date.issued | 2013 | |
dc.description.abstract | Os casos multimédia focam-se em aulas que se desenvolvem em torno de uma tarefa matemática, sendo ilustrados com segmentos de vídeo de diferentes fases das aulas, com resoluções escritas dos alunos e com comentários do próprio professor sobre essas aulas. Na construção do caso multimédia adotamos um modelo de quatro fases para a estrutura da aula, de acordo com um quadro elaborado para descrever as ações intencionais do professor em aulas exploratórias. | por |
dc.description.sponsorship | FCT | por |
dc.identifier.citation | Oliveira, H., & Canavarro, A. P., Menezes, L., (2013). Cortes na piza (ensino secundário) – caso multimédia. In Site do Projeto P3M, Práticas Profissionais de Professores de Matemática.(Acessível em http://p3m.ie.ul.pt/caso-4-cortes-na-piza-ensino-secundario) | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.19/2199 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | no | por |
dc.publisher | P3M - FCT | por |
dc.relation | P3M | por |
dc.subject | Casos multimédia | por |
dc.subject | Matemática | por |
dc.title | Cortes na piza (ensino secundário) – caso multimédia | por |
dc.type | lecture | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | lecture | por |