Publication
Concepções e Práticas Discursivas do Professor de Matemática: Um Estudo de Caso
dc.contributor.author | Menezes, Luís | |
dc.date.accessioned | 2011-02-18T11:25:37Z | |
dc.date.available | 2011-02-18T11:25:37Z | |
dc.date.issued | 2000-01 | |
dc.description.abstract | Este texto, que se enquadra nas comemorações do 2000 - Ano Mundial da Matemática, tem por desiderato relatar o trabalho de investigação, conduzido com o objectivo de estudar, de uma forma inter-relacionada, as concepções dos professores de Matemática, relativas ao ensino e à aprendizagem, e as suas práticas discursivas na sala de aula | por |
dc.identifier.issn | 1647-662X | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.19/928 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | Instituto Politécnico de Viseu | por |
dc.relation.ispartofseries | 17; | |
dc.subject | Matemática | por |
dc.subject | Professores | por |
dc.subject | Ensino | por |
dc.subject | Aprendizagem | por |
dc.title | Concepções e Práticas Discursivas do Professor de Matemática: Um Estudo de Caso | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Viseu | por |
oaire.citation.title | Millenium | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |