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Digitalização de Pequenas e Médias Empresas: Planeamento e Aplicação de Marketing Digital

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
datacite.subject.fosMarketingpt_PT
dc.contributor.advisorFerreira, Bruno Emanuel Morgado
dc.contributor.authorSousa, António Francisco Baptista de
dc.date.accessioned2023-01-23T11:48:25Z
dc.date.available2023-01-23T11:48:25Z
dc.date.issued2022-11-09
dc.date.submitted2022-10-12
dc.description.abstractO presente relatório é o culminar de 9 meses de estágio curricular na empresa Miúdos Frenéticos, expondo as várias estratégias de Marketing aplicadas nos diferentes projetos, negócios e serviços da empresa, utilizando os conhecimentos e competências que adquiri ao longo do percurso académico na licenciatura e mestrado em Marketing na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu. O objetivo para a realização do estágio foi a aplicação dos conhecimentos adquiridos no mestrado em diferentes dimensões do marketing tais como, o marketing digital, o marketing de conteúdo e o marketing tradicional aplicando uma variedade de estratégias em diferentes setores, tais como a restauração e retalho, setores esses em que a empresa Miúdos Frenéticos atua. Ao longo deste relatório será apresentado um enquadramento teórico incidindo na fundamentação das estratégias utilizadas, essas que por sua vez serão enunciadas e explicadas nos respetivos setores em que foram aplicadas durante o estágio. Na parte final do relatório é apresentada uma apreciação crítica ao estágio, expondo tanto os pontos positivos como negativos complementando com sugestões a implementar de modo a potencializar os diferentes negócios e projetos da empresa.pt_PT
dc.description.abstractABSTRACT: This report is the culmination of 9 months of curricular internship at the company Miúdos Frenéticos, exposing the various Marketing strategies applied in the different projects, businesses and services of the company, using the knowledge and skills I acquired throughout the academic path in the degree and master's degree in Marketing at the Escola de Tecnologia e Gestão de Viseu. The objective for carrying out the internship was to apply the knowledge acquired in the master's degree in different dimensions of marketing such as digital marketing, content marketing and traditional marketing, applying multiple strategies in different sectors, such as catering and retail, those in which the company Miúdos Frenéticos is part. Throughout this report, a theoretical framework will be presented, focusing on the reasoning of the strategies used, which in turn will be stated and explained in the respective sectors in which they were applied during the internship. In the final part of the report, a critical assessment of the internship is presented, exposing both the positive and negative points, complementing with suggestions to be implemented in order to enhance the different businesses and projects of the company.pt_PT
dc.identifier.tid203179935pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.19/7578
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectTransiçãopt_PT
dc.subjectCampanhaspt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.titleDigitalização de Pequenas e Médias Empresas: Planeamento e Aplicação de Marketing Digitalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMarketingpt_PT

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